Sobre

Pensamentos Soltos é um canal de comunicação de temas livres e atuais , escritos por mim ou outros colaboradores. Com espaço para colunas fixas períodicas referente a saúde, Poesias, textos interativos , temas atuais e curiosos que sejam atrativos aos nossos leitores.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

SÓ PRA DESCONTRAIR

 Por Alê Docinho


COMÉDIAS DA VIDA REAL



O PUM MALANDRO


Ontem ao ir dormir, lembrei de um fato engraçadíssimo que presenciei na época da Faculdade. E achei super digno de estar aqui no SÓ PRA DESCONTRAIR.

Não vou citar o nome do Personagem principal dessa história, até mesmo para  não expor essa pessoa que  é extremamente tímida .

Em época de provas meu querido amigo e inseparável Eduardo começava o martírio  dele para estudar todo o conteúdo dado em sala de aula no dia da prova, como se ele precisasse disso, o cara sempre foi inteligentíssimo , para você ter idéia ,  a menor nota dele era 10 em todas as cadeiras.

O stress começava as 6h da manhã com ele no telefone tentando me convencer a passar o dia inteiro trancafiada na biblioteca da FAFIRE, estudando. Como eu sabia que não conseguiria me concentrar na matéria com ele me ligando de 2 em 2 minutos, resolvi ir para a Faculdade.

A prova em questão era de Tecnologia da Informação , o professor dessa cadeira era super-rígido e o assunto meio complicado de estudar sozinha. Estávamos nós dois sentados numa única mesa, lendo e discutindo o assunto, resolvendo algumas questões de cálculos , concentradíssimos , quando ouvimos um sonoro “ POMMMM” ... Levantei a cabeça e olhei para Eduardo, perguntando discretamente:  Peidasse foi? Ele estava pasmo olhando para mim e disse: Eu não!

Olhamos para trás procurando de onde tinha vindo o som do peido e vimos nossa “amiga peidona”  sentada quase desmaiando de vergonha ,  murmurando : Desculpa gente... Acho que foi a coca-cola!

A crise de risos foi incontrolável ! Nem pelo fato do peido em si , mas pela reação dela, a menina quase não falava de tão tímida, mas peidava que era uma beleza !

Eu só me dei conta do barulho que estávamos fazendo, quando fomos expulsos da biblioteca  por causa das gargalhadas escandalosas que não conseguíamos controlar. Precisei sair urgente de perto de Eduardo afim de me controlar e parar de rir, sai louca pela faculdade para tomar um pouco de água, antes de entrar em sala de aula para fazer a prova.


Quando cheguei na sala, o professor já estava na arrumação da bancas para iniciar a aplicação da prova e a menina já estava lá toda desconfiada sentadinha lá no final da sala , procurei evitar olhar para ela, para não lembrar do “ Pum Malandro” , mas quando Eduardo entrou na sala e olhou para mim, não agüentamos e caímos na gargalhada novamente... Não dava para controlar ... e todos perguntando : o que foi? O que foi? E nós dois rindo sem conseguir falar... De repente o professor falou: Nunca vi um povo tão animado para fazer uma prova ! Aí Foi Muito Pior!

Houve uma comoção geral na sala, tentando fazer a gente parar de rir... No meio da prova os risos teimavam e voltar... sem concentração alguma na prova pensei até em deixar para fazer a segunda chamada... Mas o assunto seria muito mais abrangente...
Me controlei , terminei a prova e sai dura da sala sem ao menos olhar de lado para não ver Eduardo...

Vim o caminho todo de volta para casa rindo sozinha e quando estava quase chegando em casa , adivinhem  quem liga? EDUARDO... para comentar sobre o assunto que foi nosso tormento o dia todo.

Até hoje não podemos comentar sobre esse assunto, que sempre acabamos na mesma reação... Muitas gargalhadas!

Que transtorno hein, por causa de um peido?!?!


RIR É O MELHOR REMÉDIO

SÃO GASES

Maria estava se sentindo estranha e resolveu procurar um médico: -Dr eu acho que estou grávida!
- O que você está sentindo minha filha?
E Maria respondeu: - Ando enjoada, sentindo umas náuseas quando sinto algum cheiro forte...
O médico olhou para ela, examinou e logo diagnosticou:
- Dona Maria, a senhora está com gases. Tome esse remedinho, dê umas caminhadas, que vai melhorar.

Dois meses depois volta Maria ao consultório, já com a barriga maiorzinha e disse:
-Doutor,  tomei o remédio que o senhor receitou mas os sintomas permanecem e agora minha barriga tah crescendo. Acho que estou grávida!

O médico deu umas batidinhas na barriga dela e afirmou com toda convicção: - Não Dona Maria, a senhora está com gases!

Maria se aborreceu, saiu do consultório e não voltou mais lá.

Dois anos depois , Maria encontrou o Médico numa pracinha infantil  da cidade, assim que a reconheceu ele veio lhe falar: - Dona Maria, quanto tempo, a senhora está ótima, eu não disse a senhora que eram gases?

Maria olhou para ele , sentindo a raiva voltar...

E ele todo orgulhoso achando que tinha diagnosticado corretamente o estado de Maria  na época, olhou para a criança que ela segurava a mão e continuou a falar: - E esse menininho tão lindo , é seu filho?

Maria logo explodiu: - Para mim, doutor , ele é meu filho, mas para o senhor ele deve ser um PEIDO VESTIDO DE MARINHEIRO!



QUER VER SUA HISTÓRIA PUBLICADA NO SÓ PRA DESCONTRAIR? ENVIE PELO EMAIL CONTATO@BADALARPRODUCOES.COM.BR E COMPARTILHE CONOSCO UMA CENA ENGRAÇADA QUE ACONTECEU COM VOCÊ OU COM ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECE!

PARTICIPE.

Um comentário:

  1. Estou rindo de me lascar lembrando da mais verídica e flatulenta estória de nossas vidas, ou melhor, da vida de nossa amiga hahahahahah
    Amo vc de verdade Alê
    Beijo

    Eduardo

    ResponderExcluir