Sobre

Pensamentos Soltos é um canal de comunicação de temas livres e atuais , escritos por mim ou outros colaboradores. Com espaço para colunas fixas períodicas referente a saúde, Poesias, textos interativos , temas atuais e curiosos que sejam atrativos aos nossos leitores.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PRA DESCONTRAIR...

Por Alê Docinho

COMÉDIAS DA VIDA REAL




O ESPELHO



Adorei esta coluna do Badalar News e não pude deixar de participar. Então vim hoje contar o meu mico( um dos tantos que já passei ..rsrsrs) !!

Meu nome é Henrique, mas meus amigos me chamam de Zacarias, sou uma pessoa aparentemente tímida e inibida mas na hora das presepadas sempre to envolvido de alguma forma, é incrível !

Ano passado eu fui com a turma toda comemorar o aniversário da nossa amiga Alê Docinho na Metrópole, num luau na piscina maraaaaaaa , regado a whisky e petiscos !! Como não podia deixar de ser, tomamos todas !!

Foi a primeira vez que fui lá,  pra começar me perdi várias vezes dentro da boate,  cai na rampinha que dá acesso a Pista... Começou a sessão de micos...Consegui encontrar o povo e subimos para o Bar Brasil. Lá dançamos horrores !! 

Uma certa hora, já cheio de cachaça na cabeça, todos resolveram ir pro fumódromo, peguei o final da fila indiana e segui com o pessoal rumo ao Badalaje. Andando de cabeça baixa, tentando passar pela multidão que estava lá no Bar Brasil, O Bar ainda era aquele redondo que ficava entre as saídas para o “Au Au” , topei em alguém parado a minha frente, olhei pelo canto do olho, sem levantar a cabeça, e vi uns pés parados bem na minha frente. Parei e fiquei esperando a pessoa passar. A cabeça parecia que tinha uma bigorna pendurada, um peso só, o mundo girava... e eu lá parado esperando a pessoa passar...e nada.  Comecei a me arretar, e pensei: Esse cara num vai passar não é? 

A essa altura do campeonato, a turma já tinha desaparecido e eu lá parado sem coragem de levantar a cabeça. 

Quando não agüentei mais esperar, puto da vida... fui logo falando a medida que ia levantando a cabeça: - E aí meu irmão, vai passar não? 

Quando olhei, estava eu parado na frente do espelho , olhando pra minha própria imagem .Vocês acreditam?  Os pés que estava vendo eram os meus ao topar no degrau que saia do Bar Brasil. Todo mundo estava olhando pra mim... e eu lá feito um doido resmungando comigo mesmo e parado na frente do espelho.

Sai desesperado atrás de alguém conhecido, morto de vergonha. Quando encontrei meus amigos e contei o ocorrido, todos riram da minha cara, mas a essa altura eu já estava achando tudo muito engraçado também...entrei no clima !!

Esse dia para mim e para meus amigos foi inesquecível... Agora quando vou lá na boate, procuro andar com a cabeça bem erguida olhando para tudo, para que esse tipo de mico não aconteça novamente!!

Valeu gente !! Depois volto pra contar outras cenas hilárias que me aconteceu .




RIR É O MELHOR REMÉDIO 
O espelho
Naquela tarde, Joaquim recebe um pacote do correio, enviado pelo filho que
estava estudando nos Estados Unidos.
Ansioso, abriu o pacote. Era um espelho.
Ao ver a sua imagem refletida, foi correndo chamar a mulher:
- Ó Maria, ó Maria! Veja, o nosso filho nos mandou um retrato.
Coitadinho, olha só como ele está acabado!
A Maria, veio correndo, espiou por cima do ombro do marido e disparou:
- Também, olha a cara da vagabunda que ele está namorando!





PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DA COLUNA PRA DESCONTRAIR , ENVIANDO SUAS HISTÓRIAS PARA CONTATO@BADALARPRODUCOES.COM.BR


ESPERAMOS VOCÊ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário