Sobre

Pensamentos Soltos é um canal de comunicação de temas livres e atuais , escritos por mim ou outros colaboradores. Com espaço para colunas fixas períodicas referente a saúde, Poesias, textos interativos , temas atuais e curiosos que sejam atrativos aos nossos leitores.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PRA DESCONTRAIR...


 Por Alê Docinho


Nesse fim de semana , em especial, aconteceram  muitos fatos engraçados , então para não deixar nenhum de fora vou fazer um breve relato dos micos do fim de semana.

Nosso rei do “King Kong” essa semana é nosso querido amigo Bira Pizón.

Para começar: Sexta-feira , estava eu  gripadíssima em casa quando chegaram minhas amigas Carla e July ,  quase me obrigaram a ir num barzinho aqui perto onde estava rolando uma musica ao vivo, troquei de roupa correndo e fomos para lá, assim que  sentamos o cantor anunciou... Vamos cantar a saideira... até a próxima!!

No sábado eu e Sidney tínhamos centenas de doces para fazer para o aniversário de minha mãe, ainda assim resolvemos dar uma voltinha por aí, para espairecer... Fomos no Sócaldinho, tomamos umas e quase rola um barraco com o garçon que nos atendeu péssimamente... Já saímos alegrinhos de cachaça, teve até gente esquecendo qual era a mão direita e a esquerda... De lá decidimos ir para o clube Metrópole, antes passamos na casa do nosso amigo Bira, ele trocou de roupas pegou tudo que precisava e fomos embora rumo a metrópole.

Chegando lá, esperamos Outro amigo nosso o Dj Alex Bloon que estava com um convite para dar a ele. Ao entrar “triloko” ele parou no caixa e puxou o dinheiro do bolso:- Eu quero 20 reais pinks! A moça do caixa olhou para ele e disse: - Acho que o senhor está equivocado, mostrando uma cédula de R$ 5,00... Ele ficou passado, jurava que tinha pego uma nota de R$ 50,00 ao sair de casa, e com sua sutileza de sempre disse: Acho que deixei o dinheiro com meus amigos !!! Que mico hein?!?!

No Domingo, foi o aniversário da minha mãe, fomos para a Baladinha dos velhinhos, quando chegamos lá, estavam todos parados na porta do clube no maior burburinho, não entendi nada... passei pela portaria e parei com a diretora me chamando... O burburinho era por conta do meu short, que para eles estava curtíssimo... resultado fiquei de castigo na mesa, sem poder levantar nem para peidar... aff !!
Saimos de lá e fomos para uma pizzaria aqui perto... aqui tem tudo neh?!

Estávamos sentados numa mesa de canto, quando flagrei os meninos Sidney e Bira viajando no sanduíche de uma garota na mesa ao lado... eles olharam tão compenetrados “ e babando” a garota enrolando o bacon nos dedinhos e enfiando na boca, que chamou a atenção dela... Quando ela levantou e passou por nós, aconteceu o “KING KONG DE OURO” , Bira chamou a garota para comentar sobre o bacon que eles tanto admiraram... A garota logo o reconheceu e falou timidamente: - Você num é Bira Pizón? Lembra que a gente se conheceu aí no Ponto G? Num dia que eu estava no banheiro e você invadiu... Logo ele disparou :

- Lembro simmmm, você estava “cagando”!!

Juro que vi a menina sumir da minha frente em questão de segundos, morta de vergonha... e eu? Quase desmaiei incrédula com o que acabava de escutar!!

Esse mico merece o destaque do só pra descontrair dessa semana... Esse foi de peso!!



Rir é o melhor remédio

O Cagão

Um dia um moço que trabalhava com construçoes ficou com uma tremenda dor de barriga, entao ele resolveu usar o banheiro portatil, enquanto ele estava '' passando o fax'' ele lia as frases que o povo escreveu nas paredes, ele leu quase todas , mas de repente ele viu uma bem pequena, ele se aproximou pra tentar ler mas nao dava, se aproximou mais ,mas ainda nao dava pra ler, chegou tao perto que encostou o nariz na porta, então ele leu '' senta babaca você esta cagando fora do vaso''




2 comentários: