Sobre

Pensamentos Soltos é um canal de comunicação de temas livres e atuais , escritos por mim ou outros colaboradores. Com espaço para colunas fixas períodicas referente a saúde, Poesias, textos interativos , temas atuais e curiosos que sejam atrativos aos nossos leitores.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PRA DESCONTRAIR...

 O TOMBO



Despois da pior dor de cotovelo que ja tive na vida , fui depravar na Boite Metrópole! 

Ja cheguei lá lokaaaa e quando o Dj Chiclete tocou a música "alone" decidi subir no palco do bar brasil que  na época era no meio do bar e ainda tinha uma escada terrível, e hoje descobri que foi feita para pegar os bebados! 

A escada tinha um degrau com um pé sim e um pé nao... pra subir foi facil.. todo mundo ajuda... a empolgaçao é uma coisa terrivel nessas horas. Enfim  subi.. mas não  permaneceria la em cima por muito tempo... 

Logo nos primeiros passos percebi q faltou chão... uma boa amiga jamais deixa a outra cair sem fazer nada.. pois bem.. minha amiga fez... me segurou ... mais não deu muito certo... ela também loca.. só alcançou meus cabelos... Então pensei rápido... mico que se paga só, nao fica na história.. logo , sai passando a mão em todos que estavam em cima do palco ao meu breve alcançe.. kkkkk bicha má! 

Cai de costas em cima do povo tipo morhce... e umas 5 ou 6 pessoas em cima de mim. muita gente veio me ajudar inclusive o meu amigo Dj chiclete... e creia! sabem o que ele me disse ao me levantar?  - Poha tu ta beba??    dhaaaaaaa nao.. to brincando de pula pula!.. 

Logo me recuperei assim que o mesmo me cedeu uma lata de skol...e disse:  levanta q vou tocar alone de novo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bons tempos de solteira ai ai.

Mayana Tavares



RIR É O MELHOR REMÉDIO:

O bêbado descia cambaleante a ladeira, agarrado firmemente na garrafa amiga, quando de repente, tropeça e sai rolando ladeira abaixo. Ao chegar no final da ladeira, levanta meio preocupado , se apalpando , Quando descobre que sua camisa esta molhada:

- Meu Deus! Espero que seja sangue

 OS MELHORES TOMBOS DO MUNDO !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário