Sobre

Pensamentos Soltos é um canal de comunicação de temas livres e atuais , escritos por mim ou outros colaboradores. Com espaço para colunas fixas períodicas referente a saúde, Poesias, textos interativos , temas atuais e curiosos que sejam atrativos aos nossos leitores.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

ESTRELAS: DJ PAX


Mais uma primavera


de Adriana Pax
Por Sidney Emanoel
Edição : Alê Docinho

No próximo dia 26 de maio, a nossa queridinha da noite, a Dj Pax, comemora mais um ano de vida, e nada melhor do que conhecer um pouco mais dessa pessoa tão alto astral com a vida e tão feliz com aqueles que a rodeiam.
Aprendi a não me definir para não me limitar”, assim se define a estudante de Jornalismo, promoter e Dj. Com inúmeros fãs do seu trabalho ,Adriana Pax começou na vida noturna há algum  tempo, conta que começou  a  discotecar  para suprir a necessidade da produção no caso de surgir algum problema com os DJs da noite e tê-los que  substituir de última hora, aprendeu a operar os equipamentos e logo se apaixonou pela profissão,  mas engana-se quem pensa que a garota, só saí de sua casa a noite, para dar close, nossa querida é gente como a gente, como diria Cissa Guimarães, quem poderia imaginar  que a dona desse belo corpinho adora comer picanha, feijoada, e ainda por cima é chocólatra? - Ensine-nos como faz pra manter a boa forma meu bem!
Autêntica em seu jeito de se vestir, ela nos confidenciou que se veste de acordo com as condições de grana, humor e tempo. Perguntada sobre qual seria seu sonho, adivinhem o que a moça nos disse? ”Acertar na Megasena!”  - Bem vinda ao clube amiga!
Como filosofia de vida, nossa estrela, guia-se por pensamentos cristãos, excluindo tabus, preconceitos e equívocos culturais,  sempre preocupada em ser uma pessoa melhor, busca ser boa com as pessoas e fazê-las felizes. 
Ela deixa uma mensagem para seus fãs, “Eu só tenho a agradecer a todos que me acompanham que curtem o meu trabalho. Agradeço pela positividade que me passam, pelos gritos, levantes, sorrisos e refrãos cantados. Agradeço também as críticas que me fazem melhorar. Sintam-se sempre à vontade para chegar junto, trocar uma idéia ou dar sugestões”.

Depois desse bate bola que tivemos com nossa Diva da noite pernambucana, podemos  dizer que nos tornamos ainda mais seus  fãs e que sua vida seja sempre um sucesso, cercada de bons pensamentos, felicidades, amores, família, amigos  e claro muito din din pra você!
Um mega beijo de toda a equipe Badalar!


E se vocês  estão  esquecidos da ferverção que vai rolar , estamos  aqui para lembrar-lhes  que  próxima sexta-feira  21, nossa gatona, estará  comemorando seu níver com uma noite badaladíssima e especial ... Será o Pax Day,  estaremos todos juntos celebrando  e nos jogando na pista do Clube Metrópole ao som da Dj que é um arraso na pick-up, e que faz a galera entrar na melhor vibe, Adriana PAX!


Nenhum comentário:

Postar um comentário