Sobre

Pensamentos Soltos é um canal de comunicação de temas livres e atuais , escritos por mim ou outros colaboradores. Com espaço para colunas fixas períodicas referente a saúde, Poesias, textos interativos , temas atuais e curiosos que sejam atrativos aos nossos leitores.

quarta-feira, 31 de março de 2010

PARA DESCONTRAIR

Por Sidney Emanoel 






Olá pessoas, a partir de hoje vamos começar uma série de matérias para descontrair um pouco essa nossa vida, que não sei a de vocês, mas a minha anda tão turbulenta... Vamos rir um pouco e lógico aprender também, sobre os 7 pecados capitais, calma, não é sermão bíblico não, é literalmente PARA DESCONTRAIR!
Os sete pecados capitais passaram por inúmeras mudanças durante toda a história, até chegarem aos atuais, que vivenciamos todos os dias, são eles: Vaidade, Inveja, Ira, Preguiça, Avareza, Gula e Luxúria. Aí, não vou mentir, adoro todos, mas o último chega a ser excitante!
Então vamos começar com a VAIDADE.
A vaidade (chamada também de orgulho ou soberba) é o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admirada. Mostra com extravagância seus pontos positivos e esconde seus pontos negativos.
A vaidade é muito mais usada entre as mulheres e os homossexuais(nem é assim...rsrsrsrs), para exibir glamour, a utilização de vários acessórios. Pouco importância tem para os homens (agora tem os metrossexuais).


Vaidade Feminina

Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um hospital.
Lá chegando, teve aquela quase morte, que é uma situação pré-coma.
E, neste estado, encontrou-se com Deus:
- Que é isso? - perguntou ao Criador - eu morri?
- Não, pelos meus cálculos, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas - respondeu o Eterno.
Ao voltar a si, sabendo quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu, ali mesmo naquela clínica, fazer uma lipoaspiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, no nariz, na barriga, tirou todos os excessos, ficando linda, jovial e teve alta uma semana depois. 

No dia seguinte, ao atravessar uma rua, veio um veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora.
Ao encontrar-se de novo com Deus, ela perguntou:
- Puxa, Senhor Deus, eu achei que tinha mais 43 anos de vida.
Por que morri? Logo depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas!
E Deus, aproximando-se dela e olhando-a diretamente nos olhos, respondeu: 

- MENINA, JURO QUE NÃO TE RECONHECI...!!!.   

Adorei a piada, com certeza não há exemplo melhor de vaidade, do que a feminina, as mulheres que me desculpem, lógico que ser vaidosa é legal, mas o excesso não contribui e ainda leva pro inferno, lembre-se estamos falando de um pecado!

E os homens não escapam


Os homens, inegavelmente, estão cada vez mais adeptos às tendências da moda, cirurgias plásticas, academias e centros estéticos. Uma Clínica de Bronzeamento inaugurada há quase seis anos em Araxá, no Alto Paranaíba, no último triênio teve um aumento de 15% na procura entre os homens. "Antes eram 2% de clientes masculinos. Hoje, esse aumento faz diferença, para nós", diz Alessandra Valeriano Santos, administradora do local.




 
"A vaidade é a espuma do orgulho." (Jean Baptiste Alphonse Karr)







‘A vida sem vaidade é quase insuportável’
(Leon Tolstoi)




Fontes:
www.google.com/imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário